sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

História Random: O Feijão-da-Cruz VS Leviathan que ouvia RBD

Sem nada pra fazer então, muito tempo sem postar, bora história random:

"Há muito, muito, muito, muito tempo atrás(Ok, nem tanto.), havia uma lenda que dizia que se você pulasse 65 vezes num pé enquanto plantava um feijão num copo com algodão embaixo da igreja, o Feijão iria tomar vida e semear sabedoria. Feijão, semear, sacaram? Nunca ninguém foi bobo de fazer isso, pois a cidade de Racoon Hill tinha uma preocupação maior: A PORRA DUM LEVIATHAN!
Leviathans são monstros do mar que, assim como os Vikings, matavam, estrupavam, e tacavam fogo(Mesmo vivendo na água) em tudo.
'Mar' que mierda! Há, outra piada!

Enfim... Embora as mulheres estivessem morrendo, a reserva de comida sendo destruída e seus filhos sendo mortos, as pessoas de Racoon Hill só notaram a gravidade do problema quando um Leviathan esmagou as TV's do povo no meio do jogo. Gravidade, esmagar... HÁ! Ok, eu paro.
E começavam a bolar um plano para se salvar do Leviathan:
Um homem sábio sugeriu o Rambo, mas todos sabiam que o Rambo estava ocupado matando algum figurante de maneira estilosa.

Outro homem sugeriu que injetassem o vírus H1N1 no Leviathan. Idéia idota, pois o vírus H1n1 não infecta Leviathans, aprendemos isso na primeira série.
E então, um homem teve uma idéia genial... A melhor idéia que alguém teve desde o Metallica: Torturar o Leviathan com RBD.
Era uma idéia arriscada, pois nenhum macho de verdade conseguiria ligar um rádio pra botar RBD, nenhum macho de verdade suporta ouvir isso.
Após horas de prática tentando ligar um rádio com aquele CD do Inferno, finalmente conseguiram, e jogaram nas águas.

Lembram do que eu disse que nenhum macho de verdade conseguiria suportar RBD? Pois é, o Leviathan não era um macho de verdade... Ele saiu das águas cantando feito a Bicha Louca que ele era. Os homens blasfemavam, vendo que todo aquele esforço ia em vão.
Só restava uma alternativa(Restavam várias, mas você sabe como é: Na hora, ninguém pensa. Tipo em Fatal Frame... A mulher pode correr pra caralho, mas ela fica tirando foto.): Fazer a macumba do Feijão-da-cruz.
E assim foi, pularam 65 vezes num pé enquanto plantavam um feijão num copo com algodão embaixo da igreja. E o feijão, pra surpresa de todos, tomou vida.
Ele começou a citar coisas sábias como: 'Fable II é uma merda.';'Podemos durmir apenas 2h ao dia e nos sentir bem' e 'O criador de Tetris só conseguiu os direitos da obra em 2004'; e foi quando perguntaram à ele: 'E como detemos o Leviathan Gay?'
No que ele respondeu: 'É só fazer o XBOX 360 dele dar 3RL.'
- 'Como?'
E assim, o Feijão pegou um CD de Fallout 3 e jogou ao mar.

Muitos dias se passaram, quando ouviram um "FUUUUUUUUUUUUUUUUU" ecoar por toda Racoon Hill e viram um XBOX com 3RL boiando ao lado de um Leviathan morto.

Moral da História: Algo bom leva ao vício. O vício leva ao 3RL. O 3RL leva ao suícidio."

Long Live Pohiunhipo! .-_-.

Um comentário: