terça-feira, 31 de agosto de 2010

Músicas de videogame que você precisa ouvir!

Howdy folks! Imagino que todos que leêm esse blog gostem de videogames, e, todo bom gamer que se preze, gosta de alguma OST de um jogo que ouviu. Existem até eventos dedicados apenas a Soundtracks videogamísticas, então, irei dedicar um post apenas a Soundtracks videogamísticas, hoorray!

Scott Pilgrim Vs The World: The Game - Leo's Place

Menções Honrosas:
VS Roxanne Richter
Wilderness Sabbattical
Frying Tengu

Admito que só botei essas porque botar a trilha sonora inteira deixaria o post muito grande, então, botei as primeiras que me vieram na cabeça. Mas eu poderia muito bem falar de como a música Dragon's Den é completamente AWESOME e como a música que toca na luta contra os Irmãos Kyle & Ken Katayanagi é incrivelmente demais. Mas, assim como no Blog do Evil Monkey , irei simplesmente recomendar que vocês baixem a trilha sonora, passem para o celular e que ouçam toda hora. Acreditem em mim, sua vida se tornará muito mais épica assim.
Super Smash Bros Brawl - Master Hand

Menções Honrosas:
Dragon Roost Island
Gerudo Valley

Vocês devem estar se perguntando "WTF!? UM JOGO DE WII!?", mas antes que taquem pedras em minha cabeça, devo dizer que Nobuo Uematsu faz uma participação nesse jogo! E ele é o Deus das OST's Video Gamais(Essa palavra não existe, só pra constar)! Então, embora nem eu goste de todas as músicas, vale a pena checar algumas(Até porque, acho que praticamente todas as músicas são temas clássicos um pouco reformulados, como o de Zelda, Mario, etc...).

Bayonetta - You May Call Me Father

Menções Honrosas:
Fly Me To The Moon
The Greatest Jubilee

Acho que ninguém vai reclamar que não escolhi o tema principal pra botar o vídeo aqui, mas mesmo assim, vou explicar porque escolhi a música tema do penúltimo chefão do jogo: A LUTA É ÉPICA! Em Gears Of War 2, um inimigo pode soltar o raio de um satélite na sua cabeça, mas em Bayonetta, UM INIMIGO PODE TACAR O SATÉLITE NA SUA CABEÇA! ENQUANTO TU CAI DE UM PRÉDIO! OMFG! E mesmo durante toda essa epic of an epic epicness a música conseguiu se destacar. De fato, ela foi um dos fatores que contribuiu para a luta ficar épica, e embora Fly Me To The Moon seja um clássico muito do demais, eu prefiro ficar com uma música original do jogo. Ah, e Bayonator owna.

Persona 4 - I'll Face Myself

Menções Honrosas:
Reach Out To The Truth
Heaven
Game

Persona 4, é, sem dúvida alguma, um dos melhores, senão O melhor RPG evar(Sim, vou enfurecer fãs de Final Fantasy, mas é como dizem por aí... Gosto é que nem... Umbigo. Cada um tem o seu.). Ter Satan, Lúcifer e Beelzebub a seu dispor é algo simplesmente demais. E a história também é ultra-mega-foda... E a OST então? AMAZING! É mais um jogo que recomendo baixar toda a OST. Aliás, eu ia botar alguma outra música de Persona 4 aqui, mas eu e meus amigos vivemos assobiando esse tema contra os chefões. E, se tiver o prazer de jogar o jogo, duvido que você tire essa música da cabeça tão cedo.

Tetris - Tetris Theme

Simplesmente para terminar o post com uma música épica. Aliás, sei que esqueci Chrono Trigger e Metal Gear, entre gazilhões de outros, mas corrigirei isso em um outro post.

Long Live Pohiunhipo! .-_-.

4 comentários:

  1. Cara, faltaram alguns: duck tales, a fase da lua; Legend of zelda, praticamente todas as músicas; final fantasy; secrets of mana; mário, você sabe qual; sonic, green hills; Duke nukem; Mega man 2, dr. willy e metroid por exemplo.

    Só recomendado pra quando você fizer o seu próximo post.

    ResponderExcluir
  2. AH, na parte 2 btoarei músicas mais nostálgicas. Tipo... FASE DA LUA! PUTAQUEPARIU! A FASE DA LUA! *Lembrando das horas que passava na fase da Lua no Game Boy*

    P.S: Também vou na VGL, mas vou na de São Paulo.
    P.S2: Bayonator ainda owna.
    P.S3: Ainda vou comprar o meu. E, falando em PS3,estão mesmo fazendo o PS4?

    ResponderExcluir
  3. Sei lá ouvi dizer q em 2012 irao apresenta-lo, mas é só boato

    Por falar em Metal Gear tbm, a musica tema do primeiro de PS1 era mto daora se chamava
    The Best Is Yet To Come

    Se tiver parte 2, insira ela tbm

    ResponderExcluir