sábado, 9 de outubro de 2010

Building the Hype! YEEHAW!

Howdy! Nas últimas semanas(*coff,coff*Meses.) venho lendo todas as notícias que posso sobre games em desenvolvimento e, HELL! Acho que vi tanta coisa que sei dizer quando foi a última vez que um empregado da Capcom peidou.
...
Eu não me orgulho disso. Mas, enfim, não é sobre suspiros poéticos intestinais que vou falar hoje. É sobre jogos que você provavelmente vai jogar! Caso não tenha notado, a foto acima é toda informação que tenho sobre NINJA GAIDEN 3!
...É, eu sei que ela parece uma imagem qualquer de Ninja Gaiden II. Mas, enfim, saberemos que Ryu Hayabusa terá mais uma nova aventura, mas ele não é o único herói que vai ganhar uma nova aventura, não senhores. Agora vou parar de enrolar e falar dos jogos de uma vez:


Devil May Cry DNA


Sim! Teremos mais uma aventura do nosso amigo estiloso de cabelo bra... Pera. WTF!? Pelo visto, a desenvolvedora Ninja Theory(De Enslaved e Heavenly Sword) decidiu deixar o Dante mais legal e atrair novos fãs. Claro, isso gerou uma fúria incontrolável entre os fanboys e especialmente fangirls de DMC(São muitos. MUITOS!), mas, assim como estava no Game Informer: "O que isso realmente vai mudar?"
Acho que o pessoal está enchendo o saco por nada, se o gameplay for bom, vai todo mundo calar a boca. Nesse jogo, focam na juventude de Dante e agora que está mais novo ficou sem o cabelo branco, ou ele pintou o cabelo, eu sei lá. E agora está fumando, está mais emo e é um vagabundo. Maldita juventude. Porém, no trailer que passaram desse novo DMC, O DANTE ESTÁ AINDA MAIS ESTILOSO!
Acho que o motivo disso é porque estão tentando deixar esse DMC mais legal que Bayonetta. HÁ! Quero só ver. Aliás, o cara por trás desse novo DMC diz que Bayonetta é um bom jogo, mas não era "legal".
...
Próximo, por favor.


Blood Drive

Não há muito a dizer sobre Blood Drive. Mas, vou tentar enrola.. Ahn, dissertar sobre o assunto o máximo possível. Blood Drive é a mistura de Twisted Metal com Left 4 Dead.
...
Eu tentei. Enfim, parece que Blood Drive vai ser para Twisted Metal o que Dante's Inferno foi para God Of War. Mas como Dante's Inferno foi o máximo de God Of War que um 360 pode rodar, acho que um pouco de Twisted Metal não iria nada mal. Aliás, está tudo ficando com zumbis mesmo? Call Of Duty, Red Dead Redemption... E mesmo assim, ainda não lançaram um jogo sandbox(Mundo aberto.) de zumbis? WTF IS WRONG WITH YOU PEOPLE!?


Azura's Wrath

Apresento a vocês o God Of War Oriental! Azura's Wrath focará na raiva do personagem principal que lutará contra divindades(Entre elas um BUDA GIGANTE ESPACIAL!) e é isso aí.
O jogo parece que terá bastante QTE's, muitas execuções e muito combate corpo-a-corpo. O que me parece uma mistura de GoW com Ninja Gaiden com God Hand. O que é perfeito. Por favor Capcom, não cague nessa fórmula e faça desse jogo o melhor jogo de ação de todos! NÃO COPIE GOD OF WAR! Não que a série não seja uma boa série pra copiar é que... Não é bom copiar.


Yakuza: Of The End
...
...
...Yakuza. É. Com zumbis. E talvez não seja um spin-off.
Eu disse que essa moda zumbi tava pegando.
*Toma fôlego*
O jogo se passa num distrito com nome esquisito que ficou infestado com zumbis. A polícia japonesa não tá nem aí e deixou o distrito em quarentena e todos os sobreviventes que estavam lá agora vão se ferrar. Agora sabemos porque o Japão precisa do Jaspion... A POLÍCIA DE LÁ NÃO FAZ NADA! E ela devia estar super-poderosa! Se seu país é o alvo de ataques de monstros gigantes, você quer ter uma boa força policial, porra!
Hmpf! Enfim... Você pode controlar 4 sobreviventes, entre eles, o herói da série, e o "Heat Action" foi substituído por "Heat Snipe", onde você pode mirar com mais facilidade. Aliás, a filha do Kazuma, Haruka, foi sequestrada.
No jogo você poderá ajudar sobreviventes e treiná-los para eles te ajudarem. O estranho é que... Você ainda pode fazer todas as atividades dos Yakuza anteriores. Arcade, Karaoke, etc.
...
Só podia ser do Japão mesmo.

NeverDead

NeverDead conta a história de um humano que junto com sua esposa, lutou contra o rei dos demônios há muito tempo. Que romântico. Porém, os dois perdem, a mulher dele morre e ele fica imortal como maldição. Agora, ele trabalha para um agência que mata demônios e procura vingança contra o Demônio Rei.
O jogo foca no desmembramento do personagem principal, pois, já que ele não morre, ele pode usar um de seus braços para deixar em um lugar estratégico e atirar dali, ou jogar a cabeça no alto para ver o que acontece lá.
"E se ele não morre, como ele perde?"
Uma das condições de derrota, é se a sua parceira morrer. Mas, como ela não vai estar lá toda hora(Graças a Deus.), existe uma segunda condição que não revelaram, mas provavelmente vai ser quando você não puder recuperar seus pedaçinhos preciosos.


Gun Loco

Gun Loco, do pessoal que fez Final Fantasy(Acredite se quiser.), é praticamente um The Club. Você escolhe um personagem com características específicas, no caso, uma arma e um tipo de granada, e mata os outros. Simples. O objetivo é ter a maior sentença na prisão. Mais uma vez, acredite se quiser.
O jogo foca em sprinting(Corrida.), quando seu personagem começa a correr, ele pode realizar ações especiais, um Explosive Dive(Não sei o que é, mas tem um nome legal.) ou movimento de Le Parkour e até golpes corpo-a-corpo.
Ah! Uma das animações de morte é o oponente quebrando em vários pedaços de brinquedo.
Japão... Você é único.

Ah! Feliz Aniversário John Lennon! {?}

Long Live Pohiunhipo! .-_-.

4 comentários:

  1. Eu já tinha comentado, mas o google é um filho de uma corna e deu erro.

    Então eu vou resumir.

    Gun Loco: Não acho que vai ser bom.

    NeverDead e DMC: Acho que vai ser bom.

    Ninja Theory: Adoro esse stúdio, confio no seu trabalho com DMC.

    Yakuza: Deve ser bom, mas não ótimo.

    Ou outros dois: Nunca havia ouvido falar.

    ResponderExcluir
  2. Mardito, porque não postou sobre BulletStorm? D:

    ResponderExcluir
  3. Porque Bulletstorm já tem tanto hype que se botar mais um pouco é capaz que desmorone. {?}
    Pra falar a verdade... Eu não queria falar de Bulletstorm mesmo. É.

    E Gun Loco deve ser genérico mesmo. Mas ainda tenho um mínimo de esperança para que o jogo saia legal. Qualé, eu gostei de The Club.

    NeverDead e DMC eu tenho esperanças também.
    Yakuza, sipá sai ótimo, só fazerem dele um spin-off e... Sei lá. Ainda acho estranho esse negócio de zumbis.

    Azura's Wrath parece que vai ser foda, FODA! FOOOOOOOODA! Procure o trailer. Mas não boto mutia fé em Blood Drive.

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post cara, mas infelizmente vou ter que bancar o fã putinha de DMC. Porra! O Dante virou um emo drogado! Mas que picas esses produtores fumaram quando tiveram essa ideia?

    De resto, eu tou botando fé no God of War japônes e no próximo Ninja Gaiden.

    ResponderExcluir